CARO APOSENTADO/PENSIONISTA,
Neste momento, tendo em vista as medidas restritivas no combate à pandemia de COVID-19, é necessário que estejamos distanciados e alertas para enfrentar este desafio.
Mas não se preocupe! Mesmo que não possamos estar juntos presencialmente, podemos estar perto através de nosso site. Nosso autoatendimento virtual está funcionando e nele você pode ter acesso aos nossos serviços como consulta de processos, contracheques e comprovante de rendimentos no PORTAL DO SERVIDOR. Acessando nosso site, o (a) segurado (a) poderá tirar suas dúvidas e ficar por dentro de nossas notícias sem precisar sair do conforto de sua casa.
Priorize o atendimento virtual! É fácil, rápido e seguro para que possamos auxiliar no combate ao vírus.
O PREVINI se solidariza na luta contra a pandemia e reforça o cuidado e a preocupação nesta fase tão difícil. Esperamos ansiosamente pelo momento em que poderemos atender, com segurança, todos os segurados em nossa sede! Juntos, venceremos essa batalha!
A Rede de Controle é um centro decisório interorganizacional, que visa aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública. A Rede tem como principal objetivo o desenvolvimento de ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros.
Acesso ao Portal: Clique Aqui
Lançado em 2020 para atender uma necessidade pontual por causa da pandemia da Covid-19, o serviço de videoconferência no processo de recadastramento anual do Instituto
Os requerimentos de aposentadoria voluntária ou pensão, durante o período de suspensão do atendimento presencial por força da Pandemia do COVID-19, poderão ser formulados por meio digital através do envio de e-mail para o endereço eletrônico:
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Portarias:
070/2020
071/2020
073/2020
076/2020
083/2020
145/2020
152/2020
Aspectos importantes para a Habilitação de pensão por morte
OBS: Sempre que julgar necessário, o Diretor de Benefícios poderá solicitar visita do assistente social à residência do requerente mediante declaração do requerente
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Cônjuge:
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Certidão de óbito;
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Certidão de Casamento ou Nascimento atualizadas;
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Contra-cheque recente do ex-servidor;
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Ativo – Deverá ser solicitado pelo requerente na Secretaria do seu instituidor de pensão e apresentar ao Protocolo do PREVINI;
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Inativo – O colaborador do PREVINI poderá retirar do sistema ou o requerente poderá solicitar na Secretaria do seu instituidor de pensão e apresentar ao Protocolo do PREVINI.
O PREVINI conquistou um dos principais reconhecimentos de gestão previdenciária: o prêmio Aneprem de Boas Práticas Previdenciárias, que está em sua decima segunda edição.
Fotos do Evento: