Na dia 12/04/2023 no PREVINI, aconteceu mais um edição da homenagem aos novos aposentados.

Por volta de 15 servidores tiveram seus certificados de aposentadoria entregues, passando assim a integrar o quadro de aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu.

O evento contou com a presença da Presidente do PREVINI Jailce Perrut dos Santos Scofano que fez a entrega dos certificados e agradeceu aos novos aposentados por todos os anos de dedicação e trabalho ao Município de Nova Iguaçu.

O PREVINI deseja que esta nova fase seja repleta de saúde, felicidade e realizações. Vocês merecem todo o reconhecimento e gratidão por tudo que fizeram em suas carreiras. Que a vida continue sendo generosa com vocês e que a aposentadoria seja um período de plenitude e realização.

Parabéns aos novos aposentados de Nova Iguaçu! O PREVINI se orgulha de tê-los como beneficiários e deseja a todos um futuro brilhante e próspero!